top of page
  • Foto do escritorEliza Beatriz Diniz de Medeiros

Inscrições para participação nos eventos e subcomissões da II EXPOTEC e III SEMADEC

Nos dias 8 a 11 de novembro o IFRN Campus Avançado Lajes realizará a sua II EXPOTEC e III SEMADEC, que são eventos que tem o objetivo de divulgar as produções acadêmicas da instituição, estimular a integração entre ensino, pesquisa e extensão, promover integração entre alunos, modalidades de ensino, cursos e servidores, por meio da arte, da cultura e do esporte escola.

As inscrições para o evento estão acontecendo via SUAP. Vale ressaltar que os alunos inscritos nas modalidades esportivas ainda precisam realizar a inscrição no evento no SUAP para que haja confecção de certificados e registro oficial de participação no evento.

Inscrições do evento: https://suap.ifrn.edu.br/eventos/inscricao_publica/3725/

Subcomissões da II EXPOTEC

Estão abertas as inscrições para voluntariado nas subcomissões da II EXPOTEC Lajes. As inscrições estão acontecendo via formulário no link abaixo. Ressaltamos ainda, o alto valor que a participação de subcomissões de eventos traz para o currículo profissional, proporcionando conhecimento técnico e prático.

Inscrições para subcomissão: https://forms.gle/kvXTRy2GuouP6fYf8




41 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Aba de votações disponível!

A partir de hoje é possível votar nas modalidades concursos artísticos. Os formulários estão disponíveis no link https://meliza14.wixsite.com/iii-semadec/c%C3%B3pia-inscri%C3%A7%C3%B5es ou na aba "Vot

bottom of page